COMUNICAÇÕES

Edital para Candidatura de Sede do VI CBEO

Confira o edital de candidatura para sede do IV CBEO.

V CBEO


A Diretoria da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO) convida a comunidade de pesquisadores a submeter propostas para sediar o VI Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (VI CBEO), a ser realizado preferencialmente no primeiro semestre de 2019.

A candidatura deve ser embasada nos critérios abaixo relacionados e apresentada à Diretoria da SBEO em um documento conciso e claro que explicite as condições de realização do evento por parte dos proponentes.

A proposta deve ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 10 de Outubro de 2018. O presente edital tem a finalidade de regulamentar a candidatura e processo seletivo, que será feita por deliberação da Diretoria da SBEO.

A divulgação do resultado ocorrerá até dia 17 de Outubro de 2018.

Acesse aqui o edital completo.

SBEO Logo 80 ok
A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Sendo voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a Sociedade tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

Leia mais

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Entre seus dados para receber em seu email nossos boletins e informes.

RBEO Logo transp
A RBEO é um periódico publicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Nosso objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento.

Leia mais

Search