COMUNICAÇÕES

sublinhado titulos


VIII CBEO

VII CBEO

 

VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS

A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO) e a Comissão Organizadora do VIII Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (VIII CBEO) convocam as(os) associadas(os) e pesquisadoras(es) interessadas(os) pelos estudos organizacionais a participarem do VIII CBEO, que será realizado nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, nos dias 01, 02 e 03 de Julho de 2024.

  • Clique aqui para acessar a 1ª convocatória e veja os requisitos para a submissão das propostas de Grupo de Trabalhos (GTs), Sessões Livres e Minicursos.
  • Clique aqui para acessar os resultados das propostas submetidas para a 1ª convocatória.
  • Clique aqui para acessar a 2° convocatória e veja os requisitos para a submissão de trabalhos para os Grupos de Trabalho.

 

Link para a plataforma oficial do evento aqui.

 

CRONOGRAMA DO VIII CBEO

cronogramacbeo

 

Leia mais

Edital para Seleção de Editor(a)-Chefe da RBEO 2024-2026 - RESULTADO

logotipo transparente

Resultado do Edital de seleção para Editor(a) Chefe da Revista Brasileira de Estudos Organizacionais.

Leia mais

Convocação 12ª Assembleia da SBEO

 

CONVOCAÇÃO

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais, 

A Diretoria da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS (SBEO), Associação Civil com sede na Rua Waldemar Loureiro Campos, 3885, Sala 21, Xaxim, Curitiba, Paraná, convoca seus associados para a sua 12ª Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 20 de Dezembro de 2023 às 18h30m, em primeira convocação com a presença da maioria dos associados e às 19h, em segunda convocação com a presença de qualquer número de associados no gozo de seus direitos.

Leia mais

EVENTOS

sublinhado titulos


SBEO Logo 80 ok
A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Sendo voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a Sociedade tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

Leia mais

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Entre seus dados para receber em seu email nossos boletins e informes.

RBEO Logo transp
A RBEO é um periódico publicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Nosso objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento.

Leia mais

Search