IV CBEO - Porto Alegre

IV CBEO

IV CBEO cartazANAIS DO EVENTO

Os artigos apresentados no IV CBEO estão disponíveis no link: Anais do IV CBEO.


PROCESSO ELEITORAL – Diretoria e Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (2016-2018)

A Comissão Eleitora divulgou a inscrição de chapa para concorrer à Diretoria da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais na gestão 2016-2018. Foi inscrita uma chapa para a Diretoria, cuja nominata segue:

Chapa Única
Presidente: Paulo Ricardo Zilio Abdala (UFRGS)
Vice-Presidente: Deise Luiz da Silva Ferraz (UFMG)
Secretário Geral: José Ricardo Vargas de Faria (UFPR)
Tesoureira: Sueli Maria Goulart Silva (UFRGS)
Secretário Adjunto: Fabio Freitas Schilling Marquesan (UNIFOR)

A Comissão Eleitoral informou que não houve inscrição de chapa para o Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Face a isso, a indicação de candidatos e a sua eleição ocorrerá na Assembleia Ordinária da SBEO que será realizada no dia 20 de Outubro de 2016, com segunda chamada as 18h30min., na Sala 104 da Escola de Administração da UFRGS, sito à Av. Washington Luiz, 855, Centro Histórico, Porto Alegre, RS.

– – –

A Comissão Eleitoral divulgou o Edital das Eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais para o período 2016-208. As informações sobre o Processo Eleitoral podem ser obtidas no próprio Edital – eleições SBEO 2016-2018.


PROGRAMAÇÃO

A programação geral do IV CBEO, com indicação de atividades, cursos e mesas temáticas está disponível no link: Programação Geral – IV CBEO.

A programação dos Grupos de Trabalho (GTs) está disponível no link: Programação de GTs – IV CBEO.

Opções de restaurantes nos arredores da Escola de Administração/UFRGS: Restaurantes Próximos da EA


INSCRIÇÕES NO IV CBEO

Para realizar uma inscrição, os usuários podem acessar o endereço: “http://cbeo2016.emnuvens.com.br/“, iniciar sessão e clicar em “Pedido de Inscrição”.

ATENÇÃO, DISCENTES! Caso queiram ter direito ao desconto para estudantes, vocês devem acessar a opção “Cadastros Disponíveis” e realizar o “Cadastro de Estudante” antes de realizar a inscrição.
Clicando em “Prosseguir” eles serão direcionados para a plataforma de inscrições, onde poderão escolher entre as 3 modalidades disponíveis: Inscrição no IV CBEO sem associação, Inscrição no IV CBEO com associação ou Associação à SBEO sem participação no evento.
Após realizarem o pedido de inscrição, basta iniciar o pagamento escolhendo uma das opções disponíveis de forma de pagamento: Boleto Bancário ou Nota de Empenho.

HOSPEDAGEM

A Comissão Organizadora Local fez uma listagem de hotéis localizados próximos à Escola de Administração, onde será realizado o Evento. A reserva deverá ser feita diretamente com os hotéis, informando que estará participando do IV CBEO na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, para garantir as tarifas pactuadas.


SEGUNDA CONVOCATÓRIA DO IV CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS – CHAMADA DE TRABALHOS

Prezados associados e demais membros da comunidade acadêmica de estudos organizacionais, a Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgam a Primeira Convocatória do IV CBEO, que será realizado em Porto Alegre, RS, de 19 a 21 de outubro de 2016. Maiores informações podem ser obtidas no link da 2a convocatória IV CBEO – Chamada de Trabalhos ou pelo correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O prazo para submissão de trabalhos é 18/07/2016. O link para submissão eletrônica é http://cbeo2016.emnuvens.com.br.

Os resultados da submissão de trabalhos serão divulgados em 11/08/2016.


PRIMEIRA CONVOCATÓRIA DO IV CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS

Prezados associados e demais membros da comunidade acadêmica de estudos organizacionais, a Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgam a Primeira Convocatória do IV CBEO, que será realizado em Porto Alegre, RS, de 19 a 21 de outubro de 2016. Maiores informações podem ser obtidas no link da 1a convocatória IV CBEO ou pelo correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O prazo para submissão de GTs, Minicursos e Mesas Redondas é 09/05/2016.

SBEO Logo 80 ok
A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Sendo voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a Sociedade tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

Leia mais

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Entre seus dados para receber em seu email nossos boletins e informes.

RBEO Logo transp
A RBEO é um periódico publicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Nosso objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento.

Leia mais

Search