COMUNICAÇÕES

Chamada de Trabalhos: Dossiê Temático: Organizações na dinâmica capitalista na América Latina contemporânea

rbeo small

A revista Revista Brasileira de Estudos Organizacionais acaba de publicar chamada de trabalhos para dossiê temático "Organizações na dinâmica capitalista na América Latina contemporânea" sob responsabilidade dos professores doutores Henrique Almeida de Queiroz (UFJF-GV) e RenatoLuis Pinto Miranda (UFAL).

Leia o dossiê temático na íntegra aqui

A chamada está aberta para todas as seções da Revista: capas, artigos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas, registros fotográficos ou vídeos.

O prazo para submissão se encerra no dia 05 de junho de 2020 (sexta-feira), não haverá prorrogação e as contribuições devem registrar que a submissão é para "Dossiê" no próprio sistema.

Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho.

Profa. Dra. Deise Luiza da Silva Ferraz
Editora da Revista Brasileira de Estudos Organizacionais - eISSN: 2447-4851
Qualis Capes B3
http://rbeo.emnuvens.com.br/rbeo

SBEO Logo 80 ok
A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Sendo voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a Sociedade tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

Leia mais

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Entre seus dados para receber em seu email nossos boletins e informes.

RBEO Logo transp
A RBEO é um periódico publicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Nosso objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento.

Leia mais

Search