Convidamos pesquisadoras, pesquisadores e estudantes para navegar pela 2ª Convocatória e conhecer as chamadas dos Grupos de Trabalhos em seus respectivos eixos temáticos. Maiores informações no link: 2ª Convocatória
A submissão dos artigos se dará exclusivamente pelo link do evento VII CBEO e os(as) autores(as) devem atentar às orientações descritas no item III da 2ª Convocatória.
Modalidades de trabalhos:
Resumos ampliados: com pelo menos duas mil e até três mil palavras.
Trabalhos em construção: com pelo menos três mil e até cinco mil palavras.
Textos completos: com pelo menos seis mil e até dez mil palavras.
Cronograma do VII CBEO
Submissões de artigos: 15 de abril de 2020.
Resultado: 30 de abril de 2020.
Inscrição de autores: de 30 de abril a 15 de maio de 2020.
Divulgação da programação final: Até 20 de maio de 2020.
VII CBEO: 8, 9 e 10 de junho de 2020.
Lista de hóteis parceiros aqui.
Atenciosamente,
Comissões Organizadora e Científica do VII Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais
Comissão Organizadora
1. Coordenação Geral
Professor Dr. Angelo Brigato Esther (UFJF)
2. Secretaria Executiva
Professor Dr. Elcemir Paço Cunha (UFJF)
Professora Dra. Lilian Alfaia Monteiro (UFJF)
Professora Dra. Renata de Almeida Bicalho (UFJF)
Professor Dr. Victor Claudio Paradela Ferreira (UFJF)
3. Coordenação Financeira
Professora Dra. Cristina Sayuri Cortes Ouchi Dusi (UFJF)
4. Coordenação de Comunicação
Professor Dr. Danilo de Oliveira Sampaio (UFJF)
Comissão Científica
1. Professora Dra. Janaynna de Moura Ferraz (UFRN)
2. Professor Dr. Guilherme Dornelas Câmara (UFRGS)
3. Professor Dr. Elcemir Paço Cunha (UFJF)
4. Professor Dr. Virgilio Cezar da Silva e Oliveira (UFJF)
5. Professora Dra. Bárbara Eduarda Nóbrega Bastos (UFPE)
Diretoria da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais
1. Presidente: Prof. Dr. José Henrique de Faria (UFPR)
2. Vice-Presidente: Profa. Dra. Janaynna de Moura Ferraz (UFRN)
3. Secretária geral: Profa. Dra. Camila Furlan da Costa (UNIPAMPA)
4. Tesoureiro: Prof. Dr. Rafael Kruter Flores (UFRGS)
5. Secretária adjunta: Profa. Dra. Lydia Maria Pinto Brito (UNP)