COMUNICAÇÕES

Edital de Seleção para Editor

logotipo transparente

Lançado edital de seleção para Editor Chefe da Revista Brasileira de Estudos Organizacionais. Inscrições até dia 13/08/2018. Clique para mais informações.

A Revista Brasileira de Estudos Organizacionais (RBEO) é um periódico acadêmico publicado em versão eletrônica pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. A RBEO foi criada em 2014, com o objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento. RBEO possui avaliação B3 na área Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo no Quadriênio 2013-2016 do Qualis/CAPES.

Durante seu V Congresso, a SBEO selecionará um editor-chefe para conduzir a RBEO por um período de dois anos, permitindo-se uma recondução.

Clique aqui para acessar o edital completo.

 

SBEO Logo 80 ok
A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Sendo voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a Sociedade tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

Leia mais

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Entre seus dados para receber em seu email nossos boletins e informes.

RBEO Logo transp
A RBEO é um periódico publicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Nosso objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento.

Leia mais

Search